sábado, 18 de junho de 2016

Tavapensandoaqui eu entrando no Facebook



Crônica de um ano atrás, faz parte do meu livro #tavapensandoaqui. Acompanhe pela primeira vez ou relembre se já havia lido!
#tavapensandoaqui eu entrando no Facebook. O que me chama atenção ao utilizar o Facebook? Eu começo olhando quem curtiu algo ontem à noite. Deixa ver aqui, que legal várias curtidas, quase 3. Quem faz aniversário? Hoje é aniversário de fulano. Mando os parabéns.
Deixa rolar a barra aqui... páh... rolando... propaganda. Não se pode pesquisar uma raquete na internet que aparece propaganda de um monte de raquetes vagabundas pra você comprar. Eu lá sou tenista de comprar raquete no mercado? Eu heim! Sou chic!
Deixa ver mais páh...bom dia da amiga que dá bom dia sempre. Páh... vídeo maneiro, vou compartilhar. páh... páh... rolando muito...mudou a foto do perfil. Curtí. Páh... selfie com línguas de fora... páh... Deixa ver... páh...saiu com os amigos... páh... mensagem religiosa... páh... fazendo curso de culinária.... Páh... que gracinha está a filhinha deles. Curtí.
Páh... que gatinho fofo. páh... que cãozinho bunitinho páh... kkkkkkk que doida. Adoro. Tenho identificação com gente doida. Páh.... puxa que viagem legal está fazendo. Curti. Páh...  Olha, essa tem talento, que maravilha, nasceu pra isso. Curtí. Páh... foto linda, que legal. Curti. Páh... fulana na balada. Fulana no Pagode. No Pilates. Na Yoga. Curtí todas. Páh.... Puxa que bom, saiu da UTI... Curtí.
Páh...como assim? Posta que está indignada e não diz por quê? Pô, que sacanagem! Páh... opa, chamando pra joguinho e quer vida, quando eu entrar no meu eu mando.... páh...kkkkkk o significado do nome, o que você foi na vida passada, que cor você é? Que legume você é? kkkkkkk você é uma cenoura seu tonto! Ou um rabanete!  Kkkkkk... quanta besteira... páh...putz fulano existe?
Até que enfim esse fulano postou alguma coisa.... páh...esse aqui nem foto de perfil tem páh... novidades da ciência, essa amiga adora isso, também gosto.. Curtí. Páh.... caramba ela gosta de motos? Que legal páh... passeando de Bike. Páh... pular de paraquedas páh...Kart. páh... correu e ganhou a medalha, isso é legal, superação pessoal. páh... fulano ganhou prêmio? Caramba! Putz! Curtí de monte, que maravilha! páh... convite para evento... não vou... páh...chega.
E no final as pessoas perguntam pra você o que você faz tanto tempo no Facebook. Eu curto! Você não curte? Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário