sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tavapensandoaqui no desejo escondido que trago dentro de mim

Tavapensandoaqui no desejo escondido que trago dentro de mim. Um desejo de ser diferente da pessoa que fui durante tanto tempo. Já cheguei a abordar esse assunto com minha terapeuta anos atrás. Não tenho felicidade na pessoa que sou hoje e na pessoa que fui durante toda a minha existência me privando de vários prazeres. Desde que me tornei consciente eu acho que estou fora do eixo, não encaixo na sociedade em que convivi até hoje. Cada vez mais me frustro em estar na situação que estou. Tenho desejo de mudar. Mas depois de tanto tempo sendo assim, como será que as pessoas aceitariam essa mudança? No meu caso acho que eu seria totalmente aceito se eu conseguisse mudar. Muitas pessoas me aceitariam do meu novo jeito. Tenho certeza que todos meus amigos e familiares me aceitariam se eu conseguisse realizar o meu desejo de mudança. De uma forma geral nunca é tarde para a pessoa mudar e assumir nova posição perante a sociedade. Eu mudaria e seria uma pessoa muito mais alegre. Podendo fazer coisas que não consigo fazer hoje. Eu tenho escrito aqui meus pensamentos, as pessoas que leem minhas crônicas estão cada vez mais próximas de mim. Tenho me exposto e exposto meus sentimentos cada vez mais para vocês que acompanham minhas postagens, comentam e curtem. Não consegui até hoje realizar muitas coisas porque eu sou do jeito que eu sou e me faltam recursos. Mas meu desejo de ser diferente está cada vez mais forte. Essa minha exposição para todos vocês faz aflorar cada vez o meu desejo de ser outra pessoa. Tenho finalmente a coragem de dizer que o meu desejo sempre foi um desejo incontrolável de ser RICO! Milionário! Ter muita GRANA! Cansei de ser pobre! Pobre anda a pé ou de ônibus se apertando e se espremendo no meio de um monte de gente suada. Rico tem motorista, tem mordomo e anda de helicóptero. Tenho toda a pinta de RICO, acho que nasci na família errada. Ainda vou ser RICO. Bem de vida e de bem com a vida. Sair com os amigos para viajar, para festas, baladas e sem a preocupação com a conta no final da brincadeira. Falar para o dono do bar que a rodada é por minha conta. Sempre sonhei em gritar “bebida de graça para todo mundo”. Tenho certeza que todos os meus amigos me aceitariam nesta nova fase. Estou jogando toda semana na loteria. Comprei um caderninho de fazer jogos combinados na Loto Fácil. Preciso aumentar minhas chances de atingir meu objetivo. Hei de vencer! Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário