quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Tavapensandoaqui numa rápida conversa ouvida na rua

Tavapensandoaqui numa rápida conversa ouvida na rua. Estava eu indo para fazer o exame demissional e pela rua Domingos de Moraes perto da estação Ana Rosa vinham 3 senhoras de aparência simples batendo papo. Ao cruzarem por mim escutei uma delas dizendo que a filha estava fazendo a limpeza (de dados e aplicativos eu presumi) no celular e apagou o whatsapp. A outra prontamente exclamou com ar de preocupação: "valha-me Deus! Meu Jesus do céu!". Creio que isso denota a importância que tem essas modernices nos dias de hoje. Se os atuais televisores não fossem tão fininhos eu acho que os celulares seriam colocados em cima deles para receberem as bênçãos enquanto assistimos as missas. Opa. Doutor chamando. Vou entregar meu coração pra ele. Pulmão também. Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário