domingo, 25 de outubro de 2015

Tavapensandoaqui em qual super poder seria o mais legal pra mim

Tavapensandoaqui em qual super poder seria mais legal para mim.

Eu não ficaria bem com uns braceletes indestrutíveis dourados uma tiara que serve de bumerangue que vai e volta e um laço da verdade para extrair confissões dos meus inimigos. Um avião invisível também seria problema para encontrar depois de uma farra com os super amigos.
Pensei no poder da invisibilidade que daria pra sacanear nas festas derrubando as bebidas dos amigos. Mas eu acho que para ficar invisível eu teria que ficar pelado o que não seria muito confortável principalmente no inverno.
Quem sabe o poder de ler pensamentos seria legal? Daria para saber quem está a fim de mim em uma festa. Mas daria para saber também quem não está. Acho melhor não.
Ter força descomunal acima de qualquer humano seria bom porque ninguém iria querer me encarar. Seria legal falar grosso “o que é mano vai encarar?” e não ter que correr se o outro topar encarar.
Eu poderia possuir um cinto cheio de utilidades. Tiraria tudo o que eu precisasse do cinto de utilidades, desde um chiclete para vedar o furo na barragem que ia inundar a cidade até uma picareta para quebrar alguma parede.
Cuspir fogo até que seria legal para ganhar uma grana com malabarismo nos semáforos. Poderia ter um botão que trocasse o cuspir fogo pelo cuspir gelo assim ficaria completo. Mas eu acho que cuspir é um ato de gente sem educação e eu sou um sujeito educado e não me sinto bem cuspindo em público.
O poder de atravessar paredes sem quebra-las, ou seja, passando através dela seria legal, mas como é que alguém que consegue atravessar paredes com roupas? A roupa atravessaria a parede? E ainda como alguém ficaria em pé no chão da sala do quinto andar sem cair para o andar de baixo se conseguisse passar através de paredes? Não quero também.
Audição super também nem pensar. Não gosto de barulho e seria capaz de ficar escutando algum vizinho treinando bateria ou cantando no banheiro. Ou ainda escutar a discussão de relação de outro vizinho ou nenê chorando.
A visão de raio-x seria uma boa. Voar e correr em velocidades alucinantes seriam legais também.
Mas pensando melhor, acho que eu gostaria mesmo de ter os poderes da magia com palavras mágicas e varinha de condão e a tudo conseguir ou os poderes de um gênio da lâmpada. Seria completo.
E você? Gosta de super heróis? Qual super poder você gostaria de ter? Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário