quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tavapensandoaqui nas redes sociais de encontros

#Tavapensandoaqui nas redes sociais de encontros. Na época que essas redes estavam no começo várias delas tentavam atrair os clientes para suas fronteiras.Surgiram diversas redes voltadas para o conhecimento mutuo de pessoas com objetivo de amizade ou namoros ou relacionamentos sérios. Numa dessas redes eu acabei caindo sem saber que era voltada para relacionamentos amorosos. Recebi o convite de uma pessoa da família o que me levou a me cadastrar. Pensei que era para me relacionar com os membros da família. Para me cadastrar na tal rede tive que preencher alguns dados pessoais obrigatórios e eu fui fazendo o cadastro normalmente. Perguntas do tipo “está interessado em A) Homem? B) Mulher? C) Os dois?” iam sendo respondidas por mim até finalizar o cadastro. “Prefere que faixa de idade? A) 18 a 30? B) 30 a 40? C) 40 a 50. D) mais de 50?”. Percebi que era negócio de relacionamento quando passei a receber convites para conversar, recebia comunicado que a pessoa havia gostado do meu perfil, etc. Comecei a receber e-mails sobre a atividade na tal rede. “Cidinha, 52 anos está disponível para relacionamento”. Vinha a foto da Cidinha  fazendo pose. “Margarida, 64 anos, gostou do seu perfil”. Olhei no perfil da velhinha, mó gatinha (#sqn). “Claudevina, 48 anos acessou seu perfil”. Novinha essa Claudevina. Bom, fui procurar como é que se descadastra da tal rede. Sempre é mais difícil sair destas arapucas do que entrar. Quem tentou cancelar o seu cartão de crédito, sua operadora de celular, sua tv a cabo, seu anti-virus de 30 dias grátis e depois se quiser é só cancelar, sabe do que estou falando. Até que um dia, me aparece “Sr. Oswaldo 63 anos acessou seu perfil e deseja relacionamento”. Oi? Oswaldo? Em 5 minutos eu descobri como cancelar essa rede. Foi facinho, facinho. Eu heim! Tava pensando aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário